Antes de um reembolso ser concedido, permita-nos tentar ajudá-lo a resolver quaisquer problemas que possa ter, enviando um e-mail em nosso formulário de contato https://wppremium.com.br/contato/ . Aguarde de 24 a 72 horas para que nossa equipe de suporte responda às suas solicitações de suporte. Fazemos o nosso melhor para responder mais rapidamente às suas solicitações.
Devido à natureza da mídia digital (software), ele pode ser baixado instantaneamente após a compra. Não há “período de teste” ou “período de carência” após a compra de qualquer produto, o que significa que todas as vendas são finais. Depois de adquirir o software, não há como “devolvê-lo”. Como tal, não podemos fornecer reembolsos.
Podemos emitir um reembolso se o produto que você baixou estiver completamente inutilizável.
Nenhum reembolso será concedido se você simplesmente decidir não usar os produtos adquiridos. Apoiamos nossos produtos e o ajudaremos a resolver quaisquer problemas que você tenha, mas também esperamos que você entenda corretamente o que está comprando e por quê.
Algumas ofertas podem incluir uma cláusula de não reembolso. Neste caso, ficará visível ou vinculado na página da oferta.
Exceções de reembolso
Os reembolsos não são fornecidos para:
- Assinatura, pois é um conjunto completo de produtos que você pode cancelar a qualquer momento.
- Membro Vitalício. Não recomendamos a compra de uma assinatura vitalícia para fins de teste.
- As renovações são estritamente não reembolsáveis. As renovações, que você pode cancelar facilmente a qualquer momento, são concluídas automaticamente no prazo, diretamente na página Minha conta.
- Solicite o reembolso do mesmo produto duas vezes.
- As ofertas e descontos são válidos apenas para pedidos futuros e não podem ser usados para solicitar reembolsos ou reembolsos parciais em compras existentes.
Nenhuma devolução ou reembolso será oferecido para produtos digitais , exceto se o produto que você comprou:
- É completamente disfuncional.
- e/ou a descrição principal do produto era totalmente enganosa.
- e/ou você não baixou nenhum(s) arquivo(s) do nosso site.
Nesse caso, você tem a opção de solicitar um reembolso.
Também nos reservamos o direito de recusar um reembolso nas seguintes situações:
- Você mudou de ideia sobre um item/assinatura.
- Você comprou um item por engano e os produtos foram baixados por você.
- O produto foi adquirido pelo seu funcionário ou pela sua conta PayPal à qual ele tinha acesso legal.
- Você não pode instalar o produto baixado.
- O produto não é compatível com as configurações do WordPress, plug-ins ou servidor web.
- O produto não funciona como você deseja.
- O produto exibe uma mensagem sobre a necessidade de inserir uma licença ou chave de ativação.
- Você danificou seu site ao instalar o produto.
- Você não recebeu suporte técnico do BigMasterWeb.
- Você se recusou a fornecer à nossa equipe de suporte acesso ao seu site para investigar nosso produto com o qual está tendo problemas.
Observe também que:
- Você pode cancelar sua conta a qualquer momento; no entanto, não há reembolso para cancelamento.
- Se você receber um reembolso, não poderá usar produtos premium baixados.
- Se o produto permanecer danificado após uma atualização, poderemos compensar o valor do seu reembolso pela diminuição do valor do produto.
- Os reembolsos podem levar até 14 dias para serem lançados em sua conta.