Antes de um reembolso ser concedido, permita-nos tentar ajudá-lo a resolver quaisquer problemas que possa ter, enviando um e-mail em nosso formulário de contato https://wppremium.com.br/contato/ . Aguarde de 24 a 72 horas para que nossa equipe de suporte responda às suas solicitações de suporte. Fazemos o nosso melhor para responder mais rapidamente às suas solicitações.

Devido à natureza da mídia digital (software), ele pode ser baixado instantaneamente após a compra. Não há “período de teste” ou “período de carência” após a compra de qualquer produto, o que significa que todas as vendas são finais. Depois de adquirir o software, não há como “devolvê-lo”. Como tal, não podemos fornecer reembolsos.

Podemos emitir um reembolso se o produto que você baixou estiver completamente inutilizável.

Nenhum reembolso será concedido se você simplesmente decidir não usar os produtos adquiridos. Apoiamos nossos produtos e o ajudaremos a resolver quaisquer problemas que você tenha, mas também esperamos que você entenda corretamente o que está comprando e por quê.

Algumas ofertas podem incluir uma cláusula de não reembolso. Neste caso, ficará visível ou vinculado na página da oferta.

Exceções de reembolso
Os reembolsos não são fornecidos para:

Nenhuma devolução ou reembolso será oferecido para produtos digitais , exceto se o produto que você comprou:

Nesse caso, você tem a opção de solicitar um reembolso.

Também nos reservamos o direito de recusar um reembolso nas seguintes situações:

Observe também que: