Woofunnels Aero Checkout

Recursos do plugin Aero Checkout WordPress

  • O checkout padrão é tedioso e trabalhoso.
    Você não pode adicionar, remover, editar ou mesmo reordenar campos de formulário sem obter ajuda do seu desenvolvedor. Ou divida o formulário em várias etapas.
  • Não foi projetado para acalmar os medos dos usuários
    A ansiedade do usuário atinge seu pico na página de checkout. Seções como depoimentos, suporte e garantia ajudam a apaziguá-la.
  • Não otimizado para fechar vendas em dispositivos móveis
    50,3% do tráfego vem de dispositivos móveis. A maioria dos usuários nunca conclui sua compra em um único dispositivo, eles trocam no meio do caminho. Não está na hora de otimizar para dispositivos móveis?
  • Crie um formulário de checkout multietapas com indicador de progresso para minimizar o atrito
    Um longo formulário de checkout parece intimidador à primeira vista. Mas se você dividi-lo em várias etapas, pode coletar os detalhes básicos primeiro, seguidos pelo faturamento e envio.
  • Ofereça opções de modificação de carrinho na página de checkout
    Você pode anexar um mini carrinho na página de checkout. Permita que os usuários excluam e recuperem itens excluídos.
  • Persuadir clientes em potencial com provas confiáveis
    ​​É um equívoco pensar que as pessoas vão até a página de checkout para passar o cartão. Elas ainda têm dúvidas de última hora sobre a compra.
  • Eles podem nem usar esses detalhes de contato, mas só tê-los já faz uma grande diferença. Também adiciona um toque humano agradável à página mais importante da sua loja.
  • Mostre os motivos para acreditar em tópicos claros.
    Use a seção “Por que comprar conosco” para dar a eles motivos para clicar no botão de compra.
  • Incorpore o formulário de checkout em uma landing page
    O Aero fornece códigos de acesso para incorporar o formulário de checkout em uma landing page ou página de vendas.

R$ 39,99

Categorias ,