O checkout padrão é tedioso e trabalhoso.
Você não pode adicionar, remover, editar ou mesmo reordenar campos de formulário sem obter ajuda do seu desenvolvedor. Ou divida o formulário em várias etapas.
Não foi projetado para acalmar os medos dos usuários
A ansiedade do usuário atinge seu pico na página de checkout. Seções como depoimentos, suporte e garantia ajudam a apaziguá-la.
Não otimizado para fechar vendas em dispositivos móveis
50,3% do tráfego vem de dispositivos móveis. A maioria dos usuários nunca conclui sua compra em um único dispositivo, eles trocam no meio do caminho. Não está na hora de otimizar para dispositivos móveis?
Crie um formulário de checkout multietapas com indicador de progresso para minimizar o atrito
Um longo formulário de checkout parece intimidador à primeira vista. Mas se você dividi-lo em várias etapas, pode coletar os detalhes básicos primeiro, seguidos pelo faturamento e envio.
Ofereça opções de modificação de carrinho na página de checkout
Você pode anexar um mini carrinho na página de checkout. Permita que os usuários excluam e recuperem itens excluídos.
Persuadir clientes em potencial com provas confiáveis
É um equívoco pensar que as pessoas vão até a página de checkout para passar o cartão. Elas ainda têm dúvidas de última hora sobre a compra.
Eles podem nem usar esses detalhes de contato, mas só tê-los já faz uma grande diferença. Também adiciona um toque humano agradável à página mais importante da sua loja.
Mostre os motivos para acreditar em tópicos claros.
Use a seção “Por que comprar conosco” para dar a eles motivos para clicar no botão de compra.
Incorpore o formulário de checkout em uma landing page
O Aero fornece códigos de acesso para incorporar o formulário de checkout em uma landing page ou página de vendas.