Política de reembolso e devoluções

Antes de um reembolso ser concedido, permita-nos tentar ajudá-lo a resolver quaisquer problemas que possa ter, enviando um e-mail em nosso formulário de contato https://wppremium.com.br/contato/ . Aguarde de 24 a 72 horas para que nossa equipe de suporte responda às suas solicitações de suporte. Fazemos o nosso melhor para responder mais rapidamente às suas solicitações.

Devido à natureza da mídia digital (software), ele pode ser baixado instantaneamente após a compra. Não há “período de teste” ou “período de carência” após a compra de qualquer produto, o que significa que todas as vendas são finais. Depois de adquirir o software, não há como “devolvê-lo”. Como tal, não podemos fornecer reembolsos.

Podemos emitir um reembolso se o produto que você baixou estiver completamente inutilizável.

Nenhum reembolso será concedido se você simplesmente decidir não usar os produtos adquiridos. Apoiamos nossos produtos e o ajudaremos a resolver quaisquer problemas que você tenha, mas também esperamos que você entenda corretamente o que está comprando e por quê.

Algumas ofertas podem incluir uma cláusula de não reembolso. Neste caso, ficará visível ou vinculado na página da oferta.

Exceções de reembolso
Os reembolsos não são fornecidos para:

  • Assinatura, pois é um conjunto completo de produtos que você pode cancelar a qualquer momento.
  • Membro Vitalício. Não recomendamos a compra de uma assinatura vitalícia para fins de teste.
  • As renovações são estritamente não reembolsáveis. As renovações, que você pode cancelar facilmente a qualquer momento, são concluídas automaticamente no prazo, diretamente na página Minha conta.
  • Solicite o reembolso do mesmo produto duas vezes.
  • As ofertas e descontos são válidos apenas para pedidos futuros e não podem ser usados ​​para solicitar reembolsos ou reembolsos parciais em compras existentes.

Nenhuma devolução ou reembolso será oferecido para produtos digitais , exceto se o produto que você comprou:

  • É completamente disfuncional.
  • e/ou a descrição principal do produto era totalmente enganosa.
  • e/ou você não baixou nenhum(s) arquivo(s) do nosso site.

Nesse caso, você tem a opção de solicitar um reembolso.

Também nos reservamos o direito de recusar um reembolso nas seguintes situações:

  • Você mudou de ideia sobre um item/assinatura.
  • Você comprou um item por engano e os produtos foram baixados por você.
  • O produto foi adquirido pelo seu funcionário ou pela sua conta PayPal à qual ele tinha acesso legal.
  • Você não pode instalar o produto baixado.
  • O produto não é compatível com as configurações do WordPress, plug-ins ou servidor web.
  • O produto não funciona como você deseja.
  • O produto exibe uma mensagem sobre a necessidade de inserir uma licença ou chave de ativação.
  • Você danificou seu site ao instalar o produto.
  • Você não recebeu suporte técnico do BigMasterWeb.
  • Você se recusou a fornecer à nossa equipe de suporte acesso ao seu site para investigar nosso produto com o qual está tendo problemas.

Observe também que:

  • Você pode cancelar sua conta a qualquer momento; no entanto, não há reembolso para cancelamento.
  • Se você receber um reembolso, não poderá usar produtos premium baixados.
  • Se o produto permanecer danificado após uma atualização, poderemos compensar o valor do seu reembolso pela diminuição do valor do produto.
  • Os reembolsos podem levar até 14 dias para serem lançados em sua conta.

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